Jael marca dois gols na vitória do Grêmio sobre Ypiranga em jogo-treino

Publicado por Departamento em Esporte

gre

Publicado em 05 de fevereiro, 2018 | Nenhum Comentário

O atacante Jael marcou dois gols na vitória do Grêmio de 3 a 2 sobre o Ypiranga no jogo-treino, que ocorreu na manhã deste domingo, no CT Luiz Carvalho. Os jogadores que não atuaram na derrota para o Cruzeiro-RS, pelo Gaúchão 2018 na noite desse sábado, participaram da atividade que encerrou a pré-temporada do clube.

O técnico Renato Portaluppi iniciou o jogo com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Thaciano, Ramiro, Lima e Alisson; Jael. Logo após, Renato colocou em campo Kaio, Lucas Poletto, Thonny Anderson, Dionathã e Vico.

O Tricolor abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo com Jael marcando de cabeça depois de receber cruzamento de Leonardo Gomes. O atacante também marcou o segundo quando aproveitou o passe do meia Ramiro. No lance, o goleiro acabou se chocando com Jael que deixou o jogo-treino com dores no joelho e foi substituído por Vico. Alisson completou os gols pelo Grêmio. Pelo Ypiranga, os gols foram de Fabiano e Douglas Skilo.

Fonte: Correio do Povo

Compartilhe

Sobre Departamento

Ver outros posts de Departamento

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Jael marca dois gols na vitória do Grêmio sobre Ypiranga em jogo-treino
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário