Odair Hellmann demonstra preocupação com possíveis alterações no Boavista

Publicado por Departamento em Esporte

intt

Publicado em 30 de janeiro, 2018 | Nenhum Comentário

Odair Hellmann assistiu a partidas, mandou olheiros e estudou o Boavista-RJ, mas, agora, não sabe se a estratégia pensada para o confronto único da primeira fase da Copa do Brasil será utilizada. O clube de Saquarema perdeu para o Botafogo na última segunda-feira e se complicou para avançar na Taça Guanabara, do Campeonato Carioca. Como precisa vencer a Portuguesa, no sábado, às 19h, o técnico Eduardo Allax pode preservar jogadores para a partida decisiva.

“Conheço bem. Vi três jogos do Boavista. Parece que vem com jogadores que vão acabar não jogando, pois eles têm um jogo decisivo pelo Campeonato Carioca no fim de semana. Então, ele (o treinador) deve mexer na equipe e, isso, muda um pouco a característica de jogo de time. Fizemos observações ‘in loco’ e estamos bem atentos ao que pode acontecer, dentro daquilo que vimos do Boavista”, afirmou Odair.

O técnico do Inter deixou em aberto a possibilidade de “alguma surpresa” na equipe para o confronto contra o clube do litoral carioca. Entretanto, manteve o mistério da escalação, que só será divulgada minutos antes da bola rolar em Cascavel. A tendência é que o time atue com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Pottker, D’Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

Mesmo sem saber a escalação do adversário, o treinador demonstrou preocupação pela forma como os cariocas atuam. “Até agora, o Boavista não apresentou ser um time que baixa a linha de marcação (atua com o time posicionado defensivamente) e fica só no contra-ataque. Eles têm um contra-ataque rápido, mas joga com um bloco médio alto (meio de campo que atua próximo a área adversária). Tendo que buscar a vitória, acredito que ele vai tentar jogar, com a bola no pé, e tentar subir a marcação para pressionar. Não tem como mudar muito, pois tem feito isso no Campeonato Carioca”, declarou o técnico do Inter.

O Inter enfrenta o Boavista na quarta-feira, às 19h30min, no Estádio Olímpico Regional, de Cascavel. No caso de empate e de vitória, o Colorado classifica para a segunda fase.

 

FONTE: Correio do Povo

Compartilhe

Sobre Departamento

Ver outros posts de Departamento

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Odair Hellmann demonstra preocupação com possíveis alterações no Boavista
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário