Projeto Escola Viva de Não-Me-Toque, é contemplado com a Lei Pelé

Publicado por Departamento de Jornalismo em Geral

assinatura-lei-pele

Publicado em 26 de junho, 2019 | Nenhum Comentário

Na terça-feira (25), foi assinado junto à Secretaria de Esportes e Lazer o convênio com Estado do Rio Grande do Sul no qual o Projeto “Escola Viva” foi contemplado com R$ 20.000,00 para a realização das atividades do projeto através da Lei Pelé. A expectativa é que o valor seja repassado ao Município em torno de 60 dias,

O projeto iniciou suas atividades no mês de Maio com recursos próprios e tem como proposta envolver o desenvolvimento de atividades dos fundamentos do futebol, contribuindo para o desenvolvimento das crianças e adolescentes da Comunidade de Não-Me-Toque.

As atividades serão desenvolvidas nas terças-feiras no Campo do Bairro Santo Antônio e quintas-feiras no Campo do Bairro Jardim com os seguintes horário: 08h30min às 10h para alunos de 8 a 10 anos e das 10h às 11h30min para alunos de 11 a 15 anos. Já a tarde as atividades acontecem das 14h às 16h30min para alunos de 09 a 14 anos.

Estiveram assinando o convênio o secretário do Esporte e Lazer João Derly, o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa e a Secretária de Cultura, Desporto e Turismo Jacqueline Dreyer acompanhados da Secretária de Administração Noeli Machry.

Conforme a Secretária Jacqueline, os recursos serão utilizados na aquisição de materiais esportivos para o desenvolvimento do Projeto.

*Ascom Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque/RS. 

Compartilhe

Sobre Departamento de Jornalismo

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Projeto Escola Viva de Não-Me-Toque, é contemplado com a Lei Pelé
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário