Confira as ocorrências do fim de semana: entre elas furto a estabelecimento comercial, residência e veículos

Publicado por Departamento em Não-Me-Toque

polic

Publicado em 05 de fevereiro, 2018 | Nenhum Comentário

Ocorrências do dia 02/02/18 (Sexta-Feira)
Recebemos 23 ligações no fone 190 e as viaturas rodaram 234 km no patrulhamento em Victor Graeff e Não Me Toque.
As 07:00 hs, na Rua Vilma Sthal foi atendida ocorrência de furto de uma motocicleta de placas IOR-9787.
As 08:40 hs na Rua Fernando Sturmm foi atendida ocorrência de roubo a agência dos correios, efetuado por dois elementos.
As 16:40 hs, na Av. Waldomiro Graeff foi atendida ocorrência de Ato Obsceno no banheiro da Praça Central, envolvendo um casal de jovens, os quais namoravam no banheiro feminino da praça.
As 20:30 hs, na Rua Senador Salgado Filho foi atendida ocorrência de roubo a residência, sendo que três indivíduos armados chegaram, invadiram o local anunciando o roubo, amarrando o casal no quarto e roubando o veículo Renault/Sandero de cor Prata, de placas HGF-7630 e diversos pertences. Feitas buscas, mas não foram localizados.
    
 Ocorrências do dia 03/02/18(Sábado)
As 00:50 hs, na RS 142, na Boate Benoity foi atendido ocorrência de roubo, quando cinco elementos chegaram armados e anunciaram o roubo, agrediram seis vítimas que estavam no local e levaram um véiculo VW/Gol que, após chocar contra o canteiro do trevo do Roos, foi abandonado na saída para Carazinho.
As 09:45 horas, na Av Alto jacuí, cruzamento com a rua Liberato Salzano, foi atendida uma ocorrência de acidente de transito, atropelamento de pessoa, na faixa de segurança, destinada a pedestre, onde a vítima não aparentava lesões. Foi conduzido pela ambulância ao Hospital alto jacuí para exames.                                                                
As 15:00 a Brigada Militar recuperou o veículo roubado na noite anterior um Renault Sandero placas HGF7630  nas imediações da RS142 km12.                                                    
As 18:50, na Rua Cel Alberto Schmitt Nº217, foi atendido ocorrência de trânsito com lesões corporais tipo abalroamento envolvendo uma moto e um veiculo e o condutor da moto não era habilitado e foi autuado e também responderá criminalmente por conduzir veiculo sem CNH gerando danos, também não era proprietário dela e o proprietário responderá criminalmente por entregar veiculo a condutor sem CNH. O outro veiculo envolvido estava com licenciamento vencido e foi autuado e recolhido ao pátio do DETRAN.
As 22:37 na Rua José de Alencar, próximo da Padaria , foi atendido uma Ocorrência de Roubo, onde um motoqueiro foi abordado por uma moto de trilha  com dois indivíduos armados e levaram da vitima uma pochete contendo dois telefones celulares e cerca de R$500,00.                                                                                                                                  
 
Ocorrências do dia 04/02/18 (domingo)
As 02:30 horas, na Av Guilherme Augustin Nº742 foi abordado uma motocicleta e o condutor não possuía os documentos de porte obrigatórios, resolveu a situação, mas foi autuado.
As 11:30 horas, foi atendido ocorrência de tentativa de suicídio por enforcamento, mas a vítima foi socorrida por populares antes da chegada da ambulância e da viatura da Brigada, e o mesmo não foi localizado nos Hospitais da cidade.
As 16:20 horas, na Av Dr Waldomiro Graeff N842 foi registrado ocorrência de furto descuido de telefone celular.
As 21:50 Horas, na Rua Alferes Rodrigo, foi atendido Ocorrência de tentativa de Furto Arrombamento, e no local foram presos em flagrante dois indivíduos de Carazinho, sendo que um possui extensa ficha criminal, os quais tentaram fugir numa moto CBX 250 Twister sem a placa, e foi constatado que a mesma era furtada em Carazinho. A moto foi apreendida e os autores foram conduzidos a Delegacia de Carazinho onde foi lavrado o flagrante, sendo o maior conduzido ao PECAR  e o menor entregue a mãe.
Fonte: Brigada Militar NMT

Compartilhe

Sobre Departamento

Ver outros posts de Departamento

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Confira as ocorrências do fim de semana: entre elas furto a estabelecimento comercial, residência e veículos
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário