Expodireto 2018 deverá crescer 20% no faturamento

Publicado por Departamento em Não-Me-Toque

18214

Publicado em 07 de fevereiro, 2018 | Nenhum Comentário

Na manhã desta terça-feira (06/02), aconteceu no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre o lançamento oficial da 19ª edição da Expodireto Cotrijal. Autoridades, imprensa, patrocinadores e representantes de entidades ligadas ao agronegócio e cooperativismo, conheceram os detalhes da programação que vai de 5 a 9 de março em Não-me-Toque.

Mais de 500 expositores, irão oferecer para mais de 240 mil pessoas o que há de melhor em soluções e serviços para a agricultura e pecuária. A expectativa é de que os expositores superem os  R$ 2,120 bilhões em negócios da edição 2017. Com esses números, a feira se reafirma como um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro, com expressividade internacional.

Também estiveram presentes durante o lançamento: o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder; o vice-governador do RS, José  Paulo Cairoli; o secretário de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Tarcísio Minetto, deputados federais e estaduais e lideranças ligadas ao agronegócio e ao cooperativismo gaúcho.

O presidente da Cotrijal, Nei Mânica, projeta um crescimento de 20% no volume de negócios. Para o governador Sartori, a feira é um orgulho para o Rio Grande do Sul.

Ouça no player acima a reportagem de Eduardo Leães, da Rádio Agert.

Programe-se!

O quê? 19ª edição da Expodireto Cotrijal

Quando? De 5 a 9 de março de 2018

Onde? Parque da Expodireto Cotrijal, Não-Me-Toque (ERS-142, km 24)

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal

Compartilhe

Sobre Departamento

Ver outros posts de Departamento

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Expodireto 2018 deverá crescer 20% no faturamento
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário