Mais de 2 milhões liberados para Projeto Habitacional no município

Publicado por Departamento em Não-Me-Toque

Assinatura do Contrado para liberação de Recursos (1)

Publicado em 05 de fevereiro, 2018 | Nenhum Comentário

Uma das metas do Plano de Governo do Prefeito Armando Carlos Roos é reduzir o déficit habitacional do Município estimado em 18%. Para atender essa meta proposta a Administração através da Secretaria de Habitação vem buscando novos empreendimentos habitacionais como é o caso do Loteamento Alfredo Alrzírio Roos III.

Localizado na zona Norte do Município, a proposta do Empreendimento Habitacional é voltado a população com renda familiar de até R$ 1.800,00, através do Programa Minha Casa Minha Vida – FAR Empresas.

Na sexta-feira (2), o Prefeito Armando Carlos Roos juntamente com a Secretária de Habitação Nara Adams esteve na Sede da Caixa Econômica Federal em Passo fazendo a assinatura do contrato para liberação de R$ 2.834.895,00 para construção de 42 unidades habitacionais.

A elaboração do projeto das habitações e execução será feita pela empresa Construir, sendo o Município responsável pela execução da infraestrutura do local, desde a drenagem a pavimentação urbana.

Para o Prefeito Armando, ter estes recursos liberados é o início de 42 sonhos da Administração Municipal. “Estamos dando um grande passo em direção ao nosso objetivo de reduzir o déficit habitacional do Município com a liberação de recursos, e como gestores sentimos uma grande satisfação, pois além de cumprir uma meta vamos ajudar 42 famílias a realizar o sonho da casa própria oferecendo moradia digna com toda a infraestrutura necessária, assegurando assim uma excelente qualidade de vida” comemora o Prefeito Armando.

Fonte: ASCOM/Prefeitura Municipal de NMT – Jaques Petry

Compartilhe

Sobre Departamento

Ver outros posts de Departamento

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Mais de 2 milhões liberados para Projeto Habitacional no município
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário