Câmara de Vereadores encaminha Pedidos de Providência, Informação e Indicação ao Executivo Municipal

Publicado por Departamento em Notícias

2019051511272915579304491350a0

Publicado em 15 de maio, 2019 | Nenhum Comentário

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque encaminhou nesta semana os Pedidos de Providência, Informação e Indicação ao Executivo Municipal. As matérias foram apresentadas durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira (13), no Plenário Dr. Otto Stahl.

Confira abaixo as solicitações dos Vereadores ao Executivo Municipal:

- Pedido de Informação nº 003/19, do Vereador Alberto Maurer – Betinho (PDT), solicita ao Executivo Municipal informação sobre o andamento da liberação de recursos para a Associação Beneficente de Amparo ao Menor – Asbam, referente ao plano de trabalho entregue no mês de abril, o qual trata de um contrato de educação no turno inverso no modelo politécnico via Secretaria de Assistência Social.

Indicação nº 007/19, dos Vereadores Alberto Maurer – Betinho (PDT) e Carlos Alberto Bacher – Betão (MDB), solicitam ao Executivo Municipal que o mesmo indique junto ao setor competente, que estude a instalação de um letreiro turístico com a frase “Eu Amo Agro. Eu Amo Não-Me-Toque.”

- Pedido de Providência nº 026/19, do Vereador Paulo Rodrigues – Paulão (PP), solicita ao Executivo Municipal que seja feito um estudo em conjunto com o Conselho Municipal de Trânsito a fim de fixar faixa única para estacionamento em somente um lado das Ruas do bairro Cohab, Rua das Hortênsias, das Camélias, dos Lírios, das Margaridas e das Azaleias.

- Pedido de Providência nº 027/19, do Vereador José Gilberto Fritzen – Beto (MDB), solicita ao Executivo Municipal que sejam colocados redutores na Cohab da Industrial, próximo a instalação da Academia ao Ar Livre, com a finalidade de garantir a segurança das pessoas que frequentam aquele local para lazer.

- Pedido de Providência nº 028/19, do Vereador José Gilberto Fritzen – Beto (MDB), solicita ao Executivo Municipal que sejam colocadas pedras em frente ao Pavilhão do Esporte Clube Harmonia, na Localidade de São João do Gramado, pois a água fica empoçada, transformando o local em um lamaçal.

- Pedido de Providência nº 029/19, do Vereador José Gilberto Fritzen – Beto (MDB), solicita ao Executivo Municipal que seja instalada uma iluminação na academia ao Ar Livre do Loteamento Alfredo Alzirio Roos.

- Pedido de Providência nº 030/19, da Vereadora Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca (PP), solicita ao Executivo Municipal que seja colocada uma parada de ônibus em frente ao Loteamento Stara, Bairro Três Irmãos.

- Pedido de Providência nº 031/19, da Vereadora Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca (PP), solicita ao Executivo Municipal que seja colocado um redutor de velocidade ou um quebra-molas, próximo ao Loteamento Stara, Bairro Três Irmãos.

*Ascom Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque/RS. 

Compartilhe

Sobre Departamento

Ver outros posts de Departamento

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Câmara de Vereadores encaminha Pedidos de Providência, Informação e Indicação ao Executivo Municipal
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário