Prefeito de Não-Me-Toque, autoriza início das obras de reforma na EMEI Arlindo Hermes

Publicado por Departamento em Notícias

dsc_2407

Publicado em 08 de janeiro, 2019 | Nenhum Comentário

A Secretaria Municipal de Educação aproveita as férias de verão para planejar as obras de reformas e melhorias nas escolas da Rede Municipal. Na manhã de segunda-feira (7 de janeiro), o prefeito Pedro Paulo da Rosa assinou a ordem de serviço para o representante da construtora MG Negri, que fará as obras de reforma na Escola Municipal de Educação Infantil Arlindo Hermes.

Serão reformadas duas salas de aula, construído um banheiro para a sala do berçário, troca de portas, adequação do piso, reformada a fachada do prédio e do muro, tudo atendendo as exigências de prevenção a incêndio. A obra está orçada em R$ 72 mil e será supervisionada pela arquiteta da Prefeitura, Vanderlete Fries.

A secretária da Educação, Eli Xavier Donatti, lembrou que a EMEI Arlindo Hermes foi a primeira escola de educação infantil da Rede Municipal e em 2018 completou 20 anos de atividades.

– No início tivemos dificuldades para preencher as 30 vagas, uma realidade bem diferente de hoje, em que o município não para de investir para oferecer mais vagas na Educação Infantil – comentou.

Também acompanhara a assinatura da ordem de serviço os vereadores Charles Morais e Cláudio Trentin, e os demais secretários municipais.

Além desta escola, também recebem melhorias as unidades de ensino Santo Antônio (sanitário e acessibilidade), Valdomiro Graciano, no bairro Jardim (sanitários e vestiários na quadra de esportes) e Ernesto João Cardoso, no bairro Viau (pintura).

Assinatura da ordem de serviço autorizou início das obras na Escola de Educação Infantil Arlindo Hermes.

*Ascom Prefeitura Muncipal de Não-Me-Toque/RS. 

Compartilhe

Sobre Departamento

Ver outros posts de Departamento

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Prefeito de Não-Me-Toque, autoriza início das obras de reforma na EMEI Arlindo Hermes
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário