Sindimáquinas e Vereador Charles Morais, irão trancar em forma de protesto a ERS-142 entre Não-Me-Toque e Carazinho

Publicado por Departamento em Notícias

afds_dsc_2491-1024x682

Publicado em 11 de janeiro, 2019 | Nenhum Comentário

O Vereador Charles Morais (PP), e representantes do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Carazinho e Não-Me-Toque, estão organizando uma grande mobilização, que deve acontecer na ERS-142. Juntamente com o Vereador Ten. Costa de Carazinho, ás lideranças pretendem chamar atenção de autoridades do governo estadual, para que melhorias se concretizem na famosa “estrada da morte”.

Durante a tarde desta sexta-feira (11), o vereador e organizadores do manifesto, estiveram instalando ás margens da rodovia, uma placa convocando a população para participar do ato. O mesmo deve acontecer no dia 07 de Fevereiro, numa quinta-feira ás 16 horas.

O trecho de 22 quilômetros entre ás duas cidades, foi construído em meados de 1950, e de lá para cá, continua nas mesmas condições de trafegabilidade, com desnivelamento de pista, necessitando de acostamento e alargamento da via, além dos incontáveis buracos. Fazendo com que os condutores que passam por ali, corram risco de sofrer graves acidentes.

Atualmente a ERS-142 é umas das principais rodovias estaduais, responsável pelo escoamento da produção de grãos de grandes indústrias e principal rota para a distribuição de equipamentos agrícolas, produzidos pelas duas maiores empresas do ramo no país.

 

*FOTO/FONTE: A Folha - Jornalismo Rádio 90.9 FM 

 

 

Compartilhe

Sobre Departamento

Ver outros posts de Departamento

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Sindimáquinas e Vereador Charles Morais, irão trancar em forma de protesto a ERS-142 entre Não-Me-Toque e Carazinho
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário