Ação integrada entre Polícia Civil e BM resulta em prisão por tráfico de drogas em Soledade

Publicado por Departamento em Região

1fffcb18-c4e1-4d4d-99ce-eb2e4806b6c1-1024x768

Publicado em 17 de abril, 2019 | Nenhum Comentário

A Polícia Civil e a Brigada Militar de Soledade, sob a coordenação do Delegado de Polícia Márcio Marodin e do Capitão da Brigada Militar Cassiano Borscardin efetuaram, no início da tarde desta terça-feira, 16, a prisão em flagrante pelo delito de tráfico de entorpecentes de E.L.R., 40 anos.

Após trabalho de investigação, apresentaram-se elementos suficientes de autoria e materialidade, diante das circunstâncias a autoridade policial representou pela ordem de busca e apreensão.
Na presente data, policiais civis e brigadianos dirigiram-se a residência do acusado, localizada no bairro Fontes, e efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo.

Com o homem foi localizada quantia dos entorpecentes cocaína e crack, bem como balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e dinheiro fracionado característico da traficância.

No local foram abordados usuários que confirmaram o comércio ilegal de drogas.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade para os procedimentos legais e posteriormente será encaminhado ao sistema carcerário.

O homem possui antecedentes por furto e inúmeras ocorrências por tráfico de drogas.

*Leandro Vesoloski - Rádio Uirapuru. 

 

Compartilhe

Sobre Departamento

Ver outros posts de Departamento

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Ação integrada entre Polícia Civil e BM resulta em prisão por tráfico de drogas em Soledade
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário