Estelionatário engana moradores de Soledade e Passo Fundo em golpe de venda de carro na internet

Publicado por Departamento de Jornalismo em Região

img-20180817-wa0038

Publicado em 14 de agosto, 2019 | Nenhum Comentário

A Polícia Civil de Soledade está investigando um caso de estelionato que enganou tanto o vendedor quanto o comprador, fingindo ser um intermediador de um negócio de carro no site da OLX nessa terça-feira (13), em Soledade.

Segundo informações prestadas na delegacia de Polícia, o homem pegou um anúncio verdadeiro de um soledadense na página e fez outro, anunciando o mesmo automóvel.

Em conversa com o interessado de Passo Fundo, ele arquitetou um esquema para conseguir o dinheiro que seria utilizado para comprar o carro, um Toyota Corolla, no valor de R$ 30 mil.

Depois, o estelionatário fingiu que iria comprar o carro do anúncio ao qual ele havia clonado e afirmou que um representante viria para Soledade – que, na verdade, era o homem que sofreu o golpe, mas não tinha ideia que estava sendo vítima de um estelionato.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade e a Polícia Civil já começou a investigar esse crime.

Com informações da Rádio Cristal de Soledade. 

Compartilhe

Sobre Departamento de Jornalismo

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Estelionatário engana moradores de Soledade e Passo Fundo em golpe de venda de carro na internet
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário