Família pede justiça por morte de idoso, após ser agredido por usuário de drogas em Soledade

Publicado por Departamento em Região

7d82d90de60d8fdaa913bf3139ccf953

Publicado em 11 de janeiro, 2019 | Nenhum Comentário

A família pede justiça. Fredolino Grolli, de 86 anos, morreu após ser agredido no centro de Soledade por volta das 14h do dia 04 de dezembro de 2018.

Testemunhas relataram que ele estava andando na rua Maurício Cardoso, quando o agressor, um conhecido usuário de drogas da cidade, derrubou ele no chão e desferiu diversos chutes nele.

Fredolino foi levado ao Hospital de Caridade Frei Clemente onde realizou alguns exames, ficou em observação e foi liberado. Depois de alguns dias em casa, voltou ao hospital de Soledade e foi encaminhado a Passo Fundo onde passou por cirurgias, em decorrência de uma fratura no fêmur e ficou internado, até que veio a óbito nesta segunda-feira, 07/01.

A neta da vítima, Elizandra Goelzer, relata a tristeza da família. “O que me deixa mais triste, é que a gente sabe que um dia ele iria morrer, em decorrência da idade, mas não dessa forma que ele foi, agredido brutalmente, porque ele não pôde se defender.”

A família relata que vai entrar na justiça porque quer evitar que fatos como esses aconteçam com outras pessoas. “Nós fomos até a Polícia Civil e nos informaram que estão aguardando a autopsia do IML para seguir com a investigação”, relatou.

“A memória do nosso avô vai ficar do jeito que ele era, uma pessoa alegre, que ajudava a comunidade, amorosa, que nos ensinou a ter fé, nos ensinou muita coisa”.

* Rádio Cristal

Compartilhe

Sobre Departamento

Ver outros posts de Departamento

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Família pede justiça por morte de idoso, após ser agredido por usuário de drogas em Soledade
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário