Ladrão rouba gado em Espumoso, mas não consegue carregar

Publicado por Departamento de Jornalismo em Região

abigeato-carne-e1563219054442-750x375

Publicado em 16 de julho, 2019 | Nenhum Comentário

Aquele velho ditado “Vergonha mesmo é roubar e não poder levar” ganhou sentido no final da semana passada em Espumoso. A Polícia Civil atendeu uma ocorrência de abigeato na comunidade da Serra dos Engenhos e para a surpresa dos agentes o ladrão não conseguiu levar o produto do furto.

De acordo com o registro, o proprietário de uma remessa de gado foi informado de que uma de suas vacas havia sido carneada dentro da mangueira da fazenda e que o autor do crime não conseguiu levar os cerca de 150 quilos de carne, tendo que jogar o produtor dentro de uma valeta próxima do local. De quebra, o atrapalhado abigeatário, que é conhecido na comunidade, ainda deixou cerca de 40 metros longe do local, dentro de um mato a sua caminhonete Pampa, com placas de Ibirubá.

O veículo estava sujo de sangue e aparentava estar quebrado, oque fez com com que o ladrão não conseguisse levar o produto do furto e tivesse que abandonar o veículo no local.

A polícia Civil realizou o registro do fato, recolheu o veículo e agora dará prosseguimento na investigação com a finalidade de prender o autor do crime.

*Clic Espumoso 

Compartilhe

Sobre Departamento de Jornalismo

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Ladrão rouba gado em Espumoso, mas não consegue carregar
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário