Mulher rouba 25 barras de chocolate e uma toalha em Carazinho

Publicado por Departamento em Região

img-20180817-wa0038

Publicado em 07 de dezembro, 2018 | Nenhum Comentário

A Brigada Militar foi acionada por volta das 17h30min desta quinta-feira (06), para atender ocorrência de furto em estabelecimento comercial. A gerente das lojas Americanas foi avisada por uma supervisora de que uma mulher havia enchido a bolsa com barras de chocolate e iria sair sem pagar. A gerente tentou abordar a suspeita que conseguiu sair da loja, atravessou a rua e correu para dentro de um prédio de escritórios em frente, o edifício Tio Chico. Ao entrar bateu as portas para dificultar o acesso da funcionária da loja, que a seguiu, acompanhada por um colega.

A mulher logo em seguida tentou sair do prédio, mas os funcionários seguraram a porta para que ela ficasse ali até a chegada da brigada militar. Conforme a ocorrência registrada na delegacia de polícia, na tentativa de fuga, para passar pela porta, ela chegou a morder o braço do funcionário.

Quando a guarnição chegou encontrou com ela duas barras de chocolate e uma toalha. Porém, um senhor que estava no prédio e viu quando a mulher entrou correndo, disse que a viu correr até um banheiro, e descer logo depois. Verificando o banheiro os policiais encontraram, jogadas ao lado do vaso sanitário, 23 barras de chocolate diversas.

O chocolate, a toalha e uma bolsa com alça foram apreendidos e levados até a delegacia de polícia, assim como a mulher, identificada como Patricia Goulart, de apelido ”Pica-pica”, 42 anos, com várias passagens pela polícia desde o ano de 1999, a maioria em Carazinho, e uma na cidade de Passo Fundo.

Ela foi liberada após o registro da ocorrência.

 

 

FONTE: Portal GZT. 

Compartilhe

Sobre Departamento

Ver outros posts de Departamento

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Mulher rouba 25 barras de chocolate e uma toalha em Carazinho
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário