Polícia Civil conclui inquérito e indica quatro indivíduos por roubo a comerciante chinês em Soledade

Publicado por Departamento em Região

img-20180817-wa0038

Publicado em 12 de fevereiro, 2019 | Nenhum Comentário

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Soledade, sob a coordenação do Del. Polícia Márcio Marodin concluiu e encaminhou nesta segunda-feira, 11/02, o inquérito de roubo a um comerciante de pedras, o qual é de origem chinesa e estava residindo na área central da cidade de Soledade.

O caso

Na oportunidade, indivíduos teriam ingressado no apartamento do comerciante, localizado na Av. Marechal Floriano, área central da cidade de Soledade e mediante o uso de armas, uso de força e ameaças teriam efetuado o roubo.

Os homens fugiram em um veículo Fiat/Uno sendo posteriormente localizados pela Brigada Militar, efetuado o flagrante, após alguns dias presos, foram liberados para responderem o Inquérito Policial em liberdade.

Após investigação da SI da Delegacia de Polícia de Soledade, onde foram anexados elementos probatórios contundentes de autoria e materialidade, foi possível chegar a conclusão do procedimento policial.

O Inquérito foi encaminhado na data de ontem ao Poder Judiciário, com o indiciamento de quatro indivíduos pelo crime de roubo.

*Polícia Civil

Compartilhe

Sobre Departamento

Ver outros posts de Departamento

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Polícia Civil conclui inquérito e indica quatro indivíduos por roubo a comerciante chinês em Soledade
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário