Polícia Civil prende jovem com inúmeros crimes contra o patrimônio em Soledade

Publicado por Departamento em Região

zidane-1024x1365

Publicado em 15 de maio, 2019 | Nenhum Comentário

A Polícia Civil, por meio da SI da Delegacia de Polícia de Soledade, sob a coordenação do Del. Polícia Márcio Marodin, efetuou a prisão de D.O.A.J, 18 anos, o qual é apontado como autor de inúmeros furtos/ roubos a residências, estabelecimento comerciais, em veículos e a pedestres na cidade de Soledade.

O acusado, embora ainda seja jovem, possui vasta ficha criminal em delitos relacionados ao patrimônio.

O TRABALHO DA POLÍCIA CIVIL

Após inúmeras ocorrências que aportaram na DPPA, bem como o incansável trabalho da Brigada Militar de Soledade, realizando inúmeras abordagens no acusado, o Del. Polícia Márcio Marodin representou ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo.

Na presente data, após tomarem conhecimento da ordem judicial de prisão, policiais civis da Delegacia de Polícia de Soledade e da DPPA, localizaram o acusado e o prenderam na área central da cidade de Soledade.

Após os procedimentos legais,na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade, o acusado será encaminhado ao sistema carcerário.

Ressalta-se, que embora manifestação nacional das policiais civis na tarde desta segunda-feira, a prisão do acusado na presente data era imprescindível, haja vista tratar-se de indivíduo de alta periculosidade.

*Rádio Soledade 

Compartilhe

Sobre Departamento

Ver outros posts de Departamento

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Polícia Civil prende jovem com inúmeros crimes contra o patrimônio em Soledade
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário