Policiais de Fontoura Xavier, salvam a vida de criança de 1 ano e 10 meses que estava engasgada

Publicado por Departamento de Jornalismo em Região

fb_img_1562982447399-750x375

Publicado em 13 de julho, 2019 | Nenhum Comentário

Policiais da Brigada Militar de Fontoura Xavier salvaram a vida de uma criança de 1 ano e 10 meses na noite desta sexta-feira (12), na BR-386.

De acordo com informações da Rádio Cultura FM, de Fontoura Xavier, uma família de Carazinho viajava de Porto Alegre até Carazinho. Ao passar por São José do Herval, a família percebeu que a criança estava engasgada e não conseguia respirar. A família, então, parou rapidamente num paradouro para pedir socorro.

Neste momento, a guarnição da Brigada Militar, com o soldado Klein e o Soldado Scapin passava pelo local em direção a Soledade para atender uma ocorrência. Ao ver o desespero da família, os policiais imediatamente pararam e puderam prestar os primeiros socorros.

Segundo informações repassadas dos policiais, a criança estava com aparência roxa, sem conseguir respirar. Depois das devidas providências, a criança reagiu e chorou.

Os policiais levaram a criança para o Hospital Santa Terezinha, de Fontoura Xavier.

*Matheus Moraes - Diário da Manhã 

 

Compartilhe

Sobre Departamento de Jornalismo

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Policiais de Fontoura Xavier, salvam a vida de criança de 1 ano e 10 meses que estava engasgada
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário