Falcão estará em Não-Me-Toque na festa dos 52 anos do Russo Preto

Publicado por Departamento de Jornalismo em Sem categoria

falcao-futsal-selecao-brasileira-640x480-fotoarena

Publicado em 26 de outubro, 2015 | 3 Comentários

Em 2015, o Russo Preto comemora 52 anos de história. Para celebrar o aniversário do clube, a diretoria está organizando um grande evento esportivo no dia 13 de dezembro, no ginásio Poliesportivo Breno Kirinus – Nenão. Em quadra, o campeão mundial de futsal, Falcão e seus amigos, contra um selecionado de Não-Me-Toque. “Estamos elaborando uma programação para homenagear pessoas que fizeram parte, que contribuiram com a agremiação, que fizeram com que Não-Me-Toque fosse conhecida a nível estadual. Não podemos deixar morrer esse mito, e por isso todos os anos realizamos um evento para relembrar esse patrimonio histórico do município,” destacou o presidente do Russo Preto, Silvano Tramontini.

Grandes nomes do futsal nacional estão confirmados. Além do Falcão, também anunciaram presença: Choco, campeão na Espanha em 1996; Ortiz, campeão em Hong Kong, pela Seleção Brasileira, no ano de 1992; fixo PC, que jogou no Russo Preto nos anos 90; Albinho, não jogou no Russo mas marcou história com seus dribles no ginásio Cristo Rei, no final dos anos 70 e anos 80 e Daniel Carvalho, que já atuou no Inter, atualmente joga no Botafogo e dependendo de sua agenda também poderá comparecer no evento. Outra atração é o treinador com experiência no futsal Europeu, ex-atleta campeão mundial Eduardo Basso, o Morruga.

O evento terá a seguinte programação:
- às 17h30min – jogo da categoria sub 9
- às18h30min – ex-atletas de Não-Me-Toque x ex-atletas de fora de NMT
- 19h30min – Amigos do Falcão x Seleção Municipal

 

Ouça o player Presidente do Russo Preto, Silvano Tramontini

 

Choco

Morruga

Ortiz

Daniel Carvalho e o pai Albinho

Produção: Departamento de Jornalismo da Rádio 90.9 FM

Compartilhe

Sobre Departamento de Jornalismo

Ver outros posts de Departamento de Jornalismo

3 Comentários

No momento há 3 Comentários em "Falcão estará em Não-Me-Toque na festa dos 52 anos do Russo Preto". Talvez você queira adicionar um?

  1. Quanto o ingresso?

    • R$35,00

      • e na hora tambem é 35

Deixe um comentário