Opportunity oferece cursos de graduação e pós-graduação em Não-Me-Toque

Apae realiza Café Colonial neste sábado (13)
Cotrijal participa da 11ª edição da Expovig
Com 1.013 votos, Beto Fritzen (PMDB) é o vereador mais votado de Não-Me-Toque

A rede de educação profissional Opportunity se instalou em Não-Me-Toque em 2009 com o objetivo de atender a demanda de mão-de-obra qualificada nas grandes empresas do município. É por esse motivo que a cada ano novos cursos são incorporados a grade de ensino e novas turmas são formadas a cada semestre.

A mais recente liberação são os cursos de graduação e pós-graduação pela Apollo Global, representada pela Faculdade Educacional da Lapa – FAEL que atende a região Sul do país, credenciados pelo Ministério da Educação – MEC

Em entrevista à Rádio 90.9 FM, o diretor Diozer Calegari destacou os cursos de graduação e pós-graduação à distância que serão oferecidos em Não-Me-Toque. São eles: Administração; Análise de Desenvolvimento de Sistemas; Ciências Contábeis; Complementação em estudos em Educação Infantil; Formação Pedagógica de Docentes; Gestão Ambiental; Gestão Comercial; Gestação da Tecnologia da Informação; Gestão Financeira; Gestão Pública; Letras; História; Logística; Pedagogia; Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Geografia.

As matrículas já estão abertas. Valor: R$ 49,00. Provas, dia 23 de março. Número ilimitado de alunos por turma. Aulas presenciais, quinzenalmente.

Dúvidas poderão ser esclarecidas com os tutores, de segunda a quinta-feira, das 19h às 22 horas, na Rua Cel. Alberto Schmidt, 439 ou através do telefone (54)3332-3869.

Informações sobre os cursos, acesse: http://fael.edu.br/cursos/pos-graduacao/

 

Ouça no player o Diretor-proprietário da Opportunity, Diozer Calegari

 

Produção: Departamento de Jornalismo da Rádio 90.9 FM

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by