Rio Grande do Sul terá melhora do tempo com máximas de até 30ºC a partir desta quarta-feira

Rio Grande do Sul terá melhora do tempo com máximas de até 30ºC a partir desta quarta-feira

Marauense de 18 anos está desaparecido em Santa Catarina
Congresso da Abert debaterá temas importantes para a radiodifusão brasileira
Com resultado de R$ 1,50 bilhão, Sicredi cresce 10% no primeiro semestre

Esta terça-feira será marcada pela chuva forte, queda de granizo e trovoadas na maioria da regiões do Rio Grande do Sul. A condição de instabilidade, no entanto, não irá se sustentar para os próximos dias, segundo informações da MetSul Meteorologia. Quarta e quinta-feira devem ser de tempo bom e com altas temperaturas no período da tarde, quando os termômetros  devem marcar 30ºC.

Conforme a MetSul Meteorologia, a instabilidade de hoje irá recuar para a Metade Sul do Rio Grande do Sul e seguirá em direção à fronteira com o Uruguai. A partir daí, o tempo melhora já na manhã desta quarta, dia que terá uma rápida elevação das marcas. A quinta-feira será semelhante e somente na sexta é que a chuva retornará ao solo gaúcho. No final de semana, o tempo irá melhorar e o clima frio voltará a ser sentido no Estado.

A chuva de hoje foi provocada pela chegada de um ar mais quente, que ingressou pelo Norte. Choverá em todas as regiões e o granizo poderá se repetir de forma isolada em outros locais além de Santa Maria e Santiago.

FONTE: Correio do Povo

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by