Ladrão rouba gado em Espumoso, mas não consegue carregar

Ladrão rouba gado em Espumoso, mas não consegue carregar

Acidente com dois caminhões na saída para Carazinho deixa motorista ferido
Idosa perde quase R$ 100 mil no conto do bilhete em Passo Fundo
Idosa morre em acidente na BR 377 em Cruz Alta

Aquele velho ditado “Vergonha mesmo é roubar e não poder levar” ganhou sentido no final da semana passada em Espumoso. A Polícia Civil atendeu uma ocorrência de abigeato na comunidade da Serra dos Engenhos e para a surpresa dos agentes o ladrão não conseguiu levar o produto do furto.

De acordo com o registro, o proprietário de uma remessa de gado foi informado de que uma de suas vacas havia sido carneada dentro da mangueira da fazenda e que o autor do crime não conseguiu levar os cerca de 150 quilos de carne, tendo que jogar o produtor dentro de uma valeta próxima do local. De quebra, o atrapalhado abigeatário, que é conhecido na comunidade, ainda deixou cerca de 40 metros longe do local, dentro de um mato a sua caminhonete Pampa, com placas de Ibirubá.

O veículo estava sujo de sangue e aparentava estar quebrado, oque fez com com que o ladrão não conseguisse levar o produto do furto e tivesse que abandonar o veículo no local.

A polícia Civil realizou o registro do fato, recolheu o veículo e agora dará prosseguimento na investigação com a finalidade de prender o autor do crime.

*Clic Espumoso 

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by