Feriado deve registrar 40ºC no Rio Grande do Sul

Feriado deve registrar 40ºC no Rio Grande do Sul

Bolsonaro tem 72 horas para dar explicações sobre contas de campanha
Japão divulga diretrizes básicas para combater coronavírus
TJ-RS abre inscrições para concurso de oficial de Justiça

O feriado de Nossa Senhora Aparecida — Dia das Crianças — terá predomínio de sol e calor intenso neste sábado. Com marcas acima das registradas sexta-feira, a temperatura pode chegar em torno de 40ºC em Porto Alegre, região Metropolitana, região dos Vales, Centro, Fronteira Oeste e Noroeste do Rio Grande do Sul. A maior máxima, 40ºC, deve ser registra no município de Santa Rosa.

Nas demais regiões, como é o caso da Serra, o calor e o céu limpo também serão registrados, porém em marcas menores próximas aos 35ºC. No Litoral gaúcho, o tempo é de verão com temperatura mínima de 21ºC e máxima de 36ºC em Torres e Capão da Canoa. Somado ao calor intenso, a região Norte também deve registrar rajadas de ventos.

Já a região Metade Sul pode ter chuva isolada neste sábado. A maior probabilidade deve ser registrada no Extremo Sul, em cidades como Rio Grande e Chuí. Nesta região, as temperaturas devem ser menos intensas. Em Pelotas, os moradores devem sentir a mínima de 19ºC e a máxima de 34ºC. Em Chuí, a mínima deve ser de 19ºC e a máxima de 28ºC, sendo a máxima mais baixa registrada no RS neste sábado.

A chuva deve avançar por todo o Estado ainda neste domingo.

Com informações de MetSul Meteorologia. 

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by