Acidentes deixam quatro mortos e 19 feridos no Estado no fim de semana

PROGRAMA SENTINELA COTRIJAL: Aplicação Nitrogenada faz a diferença
TSE divulga limite de gastos para campanhas em todo o país
Sisu oferece 57 mil vagas, e inscrições começam dia 12 de Junho

Quatro pessoas morreram e 19 ficaram feridas em acidentes em vários pontos do Rio Grande do Sul neste final de semana. Em apenas uma colisão, 17 pessoas ficaram feridas. Uma capotagem em Maquiné, na BR 101, causou a morte de uma pessoa e ferimentos a outras duas. Em Carazinho, na BR 285, uma saída de pista, na noite de ontem, causou a morte de uma pessoa, cuja identidade não foi divulgada.

Em São Luiz Gonzaga, na BR 285, uma colisão frontal no fim da tarde de ontem, resultou na morte do condutor de um dos veículos. Triunfo também registrou um acidente. Uma colisão frontal, na tarde de ontem, aconteceu entre um Honda Civic, com placas de Meleiros (SC), e um Siena, de Montenegro, na BR 386, deixou um morto e cinco feridos. A condutora do Civic, de 38 anos, morreu no local. Os cinco ocupantes do Siena ficaram feridos e foram socorridos.

Em Rosário do Sul, a colisão de um motorhome contra uma manada de búfalos, que invadiu a pista, deixou 17 pessoas feridas na manhã de ontem. Após o impacto, o veículo tombou em um banhado existente à margem da rodovia. Os ocupantes do motorhome foram encaminhados a hospitais da região. O estado de saúde do grupo é estável.

*Correio do Povo

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by