Obras do Pavilhão de São José do Centro serão iniciadas

Manitowoc encerra atividades em Passo Fundo
Brigada Militar de Passo Fundo vai formar mais de 180 soldados
Homem é encontrado morto em Ibirubá

Um dos pedidos da comunidade de São José do Centro e que vinha sendo tratado por parte da Administração Municipal desde o ano passado é a construção de um novo Estádio de Futebol para comunidade. Tal pedido se dá em virtude do antigo local ter sido utilizado para a construção da nova estrutura da EMEF Amália Kerber.

Na manhã de segunda-feira (11), o Prefeito assinou a ordem de serviço para que a empresa Açoforte Construções Eireli de início a construção do Pavilhão Comunitário com área dotal de 215m². De responsabilidade técnica da arquiteta Juliana Rubin, a obra é orçada em R$ 99.889,12 e será executada com recursos próprios.

“Foram muitas reuniões e planejamento até chegarmos no dia de hoje em que assinamos a ordem de início das obras do pavilhão comunitário junto ao novo campo. Agradecemos a paciência por parte da comunidade de São José do Centro e esperamos que essa obra caminhe a passos largos para que possamos inaugurar o quanto antes este espaço de lazer para os moradores”, comenta o Prefeito Pedro Paulo.

*Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque/RS. 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by