PRF apreende mais de 300 kg de cocaína nas BRs 448 e 386

FOTO: PRF/Divulgação

PRF apreende mais de 300 kg de cocaína nas BRs 448 e 386

Em encontro com Mujica, Lula inicia caravana no Sul do país
Horário de Verão termina no próximo domingo
Plantio da soja deve evoluir com previsão de tempo seco nos próximos dias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 300 quilos de cocaína na noite dessa segunda-feira, em duas abordagens nas rodovias gaúchas. Três traficantes foram presos em duas ocorrências.

Por volta das 22h30, a PRF deu ordem de parada ao condutor de uma carreta, com placas do Paraná, que entrava na BR 448. O homem não parou e tentou fugir impedindo a abordagem dos policiais. Uma segunda viatura da PRF, na BR 116, em Canoas, bloqueou o trânsito obrigando a carreta a parar. Na hora da revista do veículo, os policiais encontraram um fundo falso com 300 quilos de cocaína. O condutor, de 47 anos, foi preso.

Quase no mesmo horário, outra equipe da PRF abordou uma caminhonete Kia Sportage, com placas de São Paulo, na BR 386, em Montenegro. Os dois ocupantes estavam nervosos, o que chamou a atenção dos agentes. Durante a revista, cerca de 14 quilos de cocaína foram encontrados em um compartimento secreto.

Os dois ocupantes do veículo, de 23 e 27 anos, foram detidos.  Eles informaram que foram pagos para fazer o transporte da droga do Paraguai para a Região Metropolitana de Porto Alegre.

*Rádio Guaíba

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by