Grupo de Gestantes de Não-Me-Toque realiza encerramento

FOTO: Divulgação

Grupo de Gestantes de Não-Me-Toque realiza encerramento

Alexia dos Santos é coroada Mini Miss Não-Me-Toque
Trabalho de estudante de Não-Me-Toque está entre os melhores de projeto organizado pelo Ministério Público do Trabalho no RS
Morador de Não-Me-Toque, é contemplado no sorteio da Nota Fiscal Gaúcha

Na noite de terça-feira (3), aconteceu o encerramento de mais um grupo de gestantes que contou com a participação de 26 gestantes e pais participaram de encontros semanais durante dois meses ofertado pela Secretaria de Saúde.

Durante os encontros, este grupo de mulheres recebeu orientações de uma equipe multidisciplinar sobre os primeiros cuidados com a chegada do bebê. Além das orientações, as gestantes passaram por diversas capacitações e oficinas, que abordaram desde a importância da amamentação até as modificações que ocorrem no corpo feminino durante a gravidez. Os encontros ainda trabalharam com o fortalecimento emocional, físico e social das participantes.

O Secretário Marco Costa ressaltou a beleza e a dádiva de ser mãe e frisou que a Secretaria de Saúde está sempre de portas abertas para recebe-las. “O grupo de gestantes encerra-se porém os cuidados com as mães e os bebês continuam com os programas oferecidos pela Secretaria de Saúde além dos cuidados pediátricos. Desejamos que estas novas famílias sejam muito felizes”, disse o Secretário.

*Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque/RS. 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by