Agricultor de Carazinho mata dois criminosos em Pelotas

Agricultor de Carazinho mata dois criminosos em Pelotas

Cotrijal apresenta balanço 2015 aos associados
BM encontra cerca de 10 mil pneus abandonados em área rural de Ernestina
Indivíduo é preso por tráfico em Soledade

Dois homens que sequestraram um morador de Carazinho no fim da manhã desta quinta-feira (16) foram mortos pela vítima do sequestro.

Conforme a Polícia Civil pelotense, o fato aconteceu na rua Dom Pedro I, no bairro Fragata, por volta das 10h30.

O carazinhense, que é agricultor e possui 29 anos, negociou com a dupla uma falsa compra de um trator pela internet. Nesta quinta-feira, o morador de Carazinho foi a Pelotas para concretizar a negociação.

Inicialmente, o agricultor pegou um homem em um posto de combustíveis e o segundo indivíduo em outro ponto. No momento em que o segundo homem entrou no veículo do carazinhense, uma Nissan/Frontier, os homens anunciaram o sequestro.

O carazinhense, então, foi amarrado e colocado no seu próprio veículo. Durante o trajeto, na rua Dom Pedro I, o agricultor falou que estava passando mal.

Neste momento, o homem saiu do automóvel, conseguiu se desamarrar, pegou uma arma calibre 380 que estava na cintura e atirou contra o criminoso.

Na sequência, ele atirou contra o sequestrador que conduzia a caminhonete. Conforme o delegado plantonista, Roberto Peternelli, o carazinhense acabou sendo preso por porte ilegal de arma de fogo, mas foi liberado após pagamento de R$ 500 de fiança.

O fato segue em atendimento. A identidade dos criminosos mortos não foi divulgada.

*Com informações de Diário Popular e Diário da Manhã. 

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by