Comitiva do Banrisul visita a Cotrijal

FOTO: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Comitiva do Banrisul visita a Cotrijal

Startups do setor leiteiro são destaque na Expodireto Cotrijal
Federarroz descarta arroz como vilão do aumento de inflação
Momento requer monitoramento das áreas de Soja
Parceiros de longa data, Banrisul e Cotrijal vêm construindo uma caminhada positiva no agronegócio. Dirigentes da cooperativa e da instituição financeira estiveram reunidos nesta quarta-feira, 29/1, em Não-Me-Toque, na sede da Cotrijal, com o objetivo de estreitar relacionamentos e apontar direcionamentos para futuros negócios.

O grupo conheceu os setores administrativos da Cotrijal.

A comitiva, liderada pelo presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, foi recepcionada pelo presidente da Cotrijal, Nei César Manica, e superintendentes da cooperativa. “Fiquei feliz em ver toda evolução da Cotrijal e da Expodireto, feira que é um patrimônio do Brasil. E o Banrisul se orgulha muito em estar presente neste evento e ao mesmo tempo em ser um parceiro da Cotrijal no seu crescimento ao longo dos anos”, destacou Coutinho.
Também integraram a comitiva do Banrisul Robson Oliveira Santos (superintendente Executivo da Unidade de Crédito de Agronegócios); Fernando Postal (diretor Comercial de Distribuição e Varejo); Odir Zalamena (superintendente Executivo da Unidade de Expansão de Agronegócios); Ivoni Sjlender (superintendente Executiva da Unidade Comercial Corporativa); Jenio Galon (superintendente Regional Alto Uruguai); e Jonas Mamentini (gerente-geral da Agência de Não-Me-Toque).
Os superintendentes da Cotrijal Gelson Melo de Lima (Produção Agropecuária) e Marcelo Ivan Schwalbert (Administrativo-Financeiro) e o gerente de Marketing, Benísio Rodrigues, também participaram da reunião.
*Assessoria de Imprensa da Cotrijal

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by