Sementes Cotrijal promove ação inédita para produtores

Sementes Cotrijal promove ação inédita para produtores

Verba de R$ 30 milhões para escolas agrícolas finalmente será liberada
Cotrijal prestigia a 12ª Expo Não-Me-Toque
Cotrijal distribui sobras recordes aos associados

Produzir uma semente de qualidade no campo requer capricho em todos os detalhes. Na Cotrijal, o trabalho envolve associados multiplicadores, técnicos e profissionais ligados à Unidade de Produção de Sementes. Um processo cuidadoso e que tem contribuído para que a produção de grãos evolua a cada safra. Todo esse trabalho poderá ser conferido no Dia de Campo Sementes Cotrijal, dias 19 e 20 de fevereiro, a partir das 8h, na área experimental da Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS).

Ao todo, são três hectares com muita tecnologia de ponta, inovação em cultivares e informação de credibilidade.  “Além de informações de qualidade, o produtor terá acesso as cultivares que estarão disponíveis para a safra 2020/2021”, destaca a gerente de Produção de Sementes da Cotrijal, Claudia Moi Soares Rother,

Criado em 2019, o campo experimental da UBS desenvolve trabalhos relacionados às tecnologias de plantio e produção de sementes. No local, nos dias do evento, além de conferir na prática o desempenho de variedades de soja, participantes poderão trocar informações privilegiadas com profissionais referentes a manejos de semeadura para ganhos de produtividade. A expectativa é atrair caravanas de produtores de toda a área atendida pela cooperativa.

Inscrições – Interessados em participar dessa ação inédita da Produção de Sementes e fazer bons negócios devem procurar pela sua unidade de atendimento da Cotrijal.

*Assessoria de Imprensa da Cotrijal 

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by